Série D: Capitão do Itumbiara, Rafael Caldeira valoriza vitórias seguidas e luta pela classificação

Após duas vitórias consecutivas diante do Espírito Santos, a equipe goiana deu salto na tabela de classificação, assumiu a vice-liderança do Grupo A12, com sete pontos, e basta vencer a URT, domingo, em casa, para assegurar vaga na segunda fase

Série D: Capitão do Itumbiara, Rafael Caldeira valoriza vitórias seguidas e luta pela classificação
O time do Itumbiara está bem na foto e espera festejar antecipadamente sua classificação na Série DCrédito: Divulgação / Itumbiara-GO

Da Redação
Itumbiara, GO, 16 de maio de 2018

As duas vitórias seguidas sobre o Espírito Santo fizeram com que o Itumbiara desse um salto na classificação do grupo A12 do Campeonato Brasileiro da Série D. O clube de Goiás ocupa agora a vice-liderança com sete pontos e um novo triunfo na próxima rodada, diante da URT-MG, em casa, irá garantir a vaga antecipada na segunda fase.

“Fizemos duas grandes partidas e as vitórias foram merecidas. A equipe está bastante confiante e o foco é buscar a classificação já no próximo domingo, pois esse será um confronto direto na briga pela segunda vaga da chave´´, disse o zagueiro Rafael Caldeira, que foi o capitão tricolor na rodada passada.

O grupo é liderado pelo Macaé-RJ, com 10 pontos ganhos. O Itumbiara tem atrás de si a URT, terceira colocada com quatro pontos, e o já eliminado Espírito Santos, lanterna com apenas um.

Fonte: Tática Assessoria

 

Recomendadas