Série D: Julinho e Júnior Alves lamentam atuação e eliminação do Caxias diante do Treze (PB)

Equipe da Serra Gaúcha precisa vencer o Galo da Borborema por dois gols de diferença para conquistar o acesso à Série C e a vaga na semifinal

Série D: Julinho e Júnior Alves lamentam atuação e eliminação do Caxias diante do Treze (PB)
Depois da confusão e a derrota para o Treze (PB), jogadores do Caxias lamentaram a eliminação na Série D - Crédito: Luiz Erbes

Da Redação
Caxias do Sul, RS, 08 de julho de 2018

Apesar de ter a melhor campanha entre os times classificados para a fase quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, o Caxias não conseguiu impor diante do Treze (PB) sua hegemonia na competição e acabou eliminado da competição nacional neste domingo, 08, em pleno estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS). O lateral-esquerdo Julinho e o zagueiro Júnior Alves lamentaram a derrota por 3 a 1 para o selecionado paraibano.

“Tentamos e no primeiro tempo até jogamos bem, e fizemos gol. No segundo tempo nos atiramos e tomamos o segundo. Aí foi quando o time sentiu e foi a mesma coisa no terceiro. Depois deu essa confusão. Não tem como falar”, explicou o lateral-esquerdo Julinho, que acabou expulso no final da partida por estar envolvido na confusão generalizada após o terceiro gol do Treze (PB).

Além do camisa 6 da equipe Grená, Caio e Lúcio também foram punidos com o cartão vermelho pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro (MG), além de Djalma e Maxuell Silva pelo Galo da Borborema. A partida foi encerrada aos 39 minutos do segundo tempo. Os gols da partida foram marcados por Júnior Alves para o Caxias, Paulo Brumatti, Carlos Coppetti e Dedé para o Treze (PB).

“Não conseguimos suportar o segundo e acabamos tendo essa derrota. Parece que houve um ato de desrespeito do jogador deles [Treze-PB] e seguiu essa briga, [e diante disso] o juiz optou por encerrar a partida”, concluiu o zagueiro Júnior Alves, autor do gol da equipe gaúcha naquela partida.

Depois de perder por 3 a 1, de virada, para o Treze (PB) neste domingo, 08, no estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS), o Caxias encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro da Série D ao ser eliminado na fase quartas de final. A campanha do Grená foi composta por 7 vitórias, 3 empates, 2 derrotas, 21 gols marcados e outros 9 sofridos, o que totalizou a conquista de 24 pontos ao longo da competição.

Fonte: Rádio Caxias 93.5 FM – Caxias do Sul (RS)

Recomendadas