Série D: Recuperado de lesão, lateral esquerdo Willian Simões agradece Mirassol e planeja o futuro

O jogador lembra que o primeiro objetivo do Leão Araraquarense foi conquistado no Campeonato Paulista de 2018, onde a equipe conseguiu se manter no grupo de elite

Série D: Recuperado de lesão, lateral esquerdo Willian Simões agradece Mirassol e planeja o futuro
Willian Simões vem trabalhando diariamente para estar em forma assim que acertar com novo clubeCrédito: Divulgação / AV Assessoria

Da Redação
Mirassol, SP, 12 de maio de 2018

 

Depois de se recuperar de pequena lesão, Wilian Simões deixou oficialmente o Mirassol. Em mais um Paulistão pelo Leão Araraquarense, o jogador ajudou o clube a se manter na elite. Agora, projeta um segundo semestre de novas conquistas.

Para isso, muito treino. Mesmo enquanto não acerta com seu novo clube. O lateral-esquerdo sabe que o mercado está aquecido e quer chegar pronto.

“Já estou treinando normalmente há mais de uma semana. O Mirassol fez toda a recuperação e me deixou 100%. Agradeço ao clube. Agora é trabalhar. Estou treinando todos os dias em dois períodos para manter a pegada. Tem que ser assim. Sei que tem muito clube que agora está contratando, alguns me procuraram. Tem bastante gente querendo lateral-esquerdo. Meus empresários estão conversando´´, afirmou o jogador, com passagens recentes por Paysandu, Cuiabá e Fortaleza.

Wilian Simões não esconde a ansiedade. O lateral-esquerdo está louco para voltar a jogar.

“É o que eu amo fazer e mais gosto. Quero logo voltar a jogar uma partida, escutar a arquibancada. É o que move o atleta. Por isso estou trabalhando muito forte. Quero chegar pronto. Meus empresários devem definir essa situação em breve. Estou louco para jogar´´, finalizou o jogador.

 

 

Fonte: AV

Recomendadas