Série A: Kazim afirma que torcida do Corinthians é diferente de todas que conhece

Atacante turco dedicou a vitória por 1 a 0 sobre o Avaí para o zagueiro Vilson e o goleiro Walter, que estão lesionados

Série A: Kazim afirma que torcida do Corinthians é diferente de todas que conhece
Kazim marcou o gol da vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Avaí na Arena São Paulo - Crédito: Daniel Augusto Júnior

Da Redação
São Paulo, SP, 11 de novembro de 2017

Apelidado de “Gringo da Favela”, o atacante turco Kazim garantiu a vitória do Corinthians por 1 a 0 diante do Avaí, na Arena Corinthians, na noite deste sábado, 11. Ele aproveitou cruzamento de Guilherme Arana. no início da segunda etapa, e colocou de peito para o fundo do gol. Na saída do campo, após o duelo, o atacante conteve a euforia pelo título e mostrou estar impressionado com a torcida corinthiana.

“Na Inglaterra não tem uma torcida assim. Na Inglaterra só ficam assim (faz gesto de palmas). Turquia é outra coisa. Aqui é mais. Não é normal. Muita gente compra ingresso e não tem o que comer. Ainda não ganhamos nada. Faltam mais quatro jogos e o objetivo está mais perto. Precisamos continuar”, falou o jogador.

Sobre o jogo, Kazim dedicou a vitória a Vilson e Walter, ambos fora de ação por contusão, e agradeceu a Arana pelo passe que gerou o gol que deu mais três pontos ao Corinthians nesta noite. O estrangeiro substituiu o atacante Jô, que estava suspenso por receber o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 diante do Atlético (PR) na última rodada.

“Esse jogo é para Vilson e para o Walter. Nosso time é muito fechado. Hoje os primeiros 20 minutos foram difíceis, porque não tenho ritmo. O professor Carille e os companheiros têm muita confiança em mim. Esse ano não joguei muito, porque o Jô jogou quase todas. Hoje consegui fazer um gol, graças ao Arana também”, completou.
Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 68 pontos conquistados em 34 jogos realizados, o

Corinthians recebe nesta quarta-feira, 15, ás 21h45, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), o Fluminense, 13° colocado na competição nacional com 42 pontos ganhos. A partida é válida pela 35ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Recomendadas