Série A: Otero destaca jogo coletivo do Atlético (MG) após vitória sobre o Coritiba no “Horto”

Venezuelano marcou dois gols no confronto, sendo um deles do meio de campo, que terminou com a vitória do Galo por 3 a 0 sobre os paranaenses

Série A: Otero destaca jogo coletivo do Atlético (MG) após vitória sobre o Coritiba no “Horto”
O venezuelano Otero marcou dois dos três gols atleticanos na vitória por 3 a 0 sobre o Coritiba - Crédito: Bruno Cantini

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 20 de novembro de 2017

Com dois gols, um deles um golaço do meio do campo, o meia Otero foi o destaque da vitória por 3 a 0 – gols de Otero sobre o Coritiba, no último domingo, 19, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG). Com a conquista dos três pontos, o Atlético (MG) se mantém na briga por uma das vagas para a próxima edição da Copa Libertadores. Próximo confronto é contra o Corinthians, em São Paulo (SP).

“Estou muito contente e ressalto que o time todo está de parabéns pela grande vitória. Com as trocas de treinadores, fiquei com menos oportunidades para jogar, mas assim é o futebol, às vezes tem que ficar fora, no banco. Hoje, graças a Deus, estou no time titular e, se Deus quiser, vou continuar. É isso aí, ajudar meus companheiros, acho que todo mundo junto consegue as vitórias e ninguém ganha nada sozinho”, disse Otero.

O resultado positivo diante dos paranaenses levou o Galo ao 8º lugar no Campeonato Brasileiro, com 50 pontos, e ampliou a chance alvinegra de disputar a Libertadores pelo 6º ano consecutivo. “Um gol que nem o Pelé fez, tem que comemorar. A gente tem que parabenizar o Otero pela rara felicidade que ele teve”, falou o goleiro Victor.

“Até brinquei porque, durante os treinamentos, fiz um desafio com ele de fazer um gol mais ou menos naquela posição porque a distância é muito grande do gol. Então, fui brincar com ele que valeu o desafio e que eu iria pagar os R$100 que eu tinha apostado com ele”, concluiu o arqueiro atleticano.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 50 pontos conquistados em 36 jogos realizados, o Atlético (MG) encara neste domingo, 26, ás 17h, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), o Corinthians, 1° colocado na competição nacional com 71 pontos ganhos. A partida é válida pela 37ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Recomendadas