Turco: Após renovar seu contrato por mais um ano, volante Chico analisa a sequência no Antalyaspor

O jogador brasileiro tem 60 compromissos pelo Antalyaspor, com dois gols marcados. Ele chegou ao clube após se destacar na Turquia jogando no Gaziantepspor, onde fez 34 partidas, com cinco gols. E agora vai seguir por mais uma temporada

Turco: Após renovar seu contrato por mais um ano, volante Chico analisa a sequência no Antalyaspor
No Brasil, Chico jogou no Coritiba, Palmeiras e Atlético Paranaense antes de se transferir para a TurquiaCrédito: Divulgação / Antalyaspor​

Da Redação
Antalya, TUR, 3 de julho de 2018

Lá se vão cinco anos de sucesso na Turquia. E pelo visto a trajetória está ainda bem longe do fim. Titular absoluto do Antalyaspor, Chico permanecerá no clube por no mínimo mais uma temporada. Está confirmado: nesta semana, volante assinou contrato e continuará defendendo as cores da equipe.

Já são 60 compromissos pelo Antalyaspor aliás, com dois gols marcados. Chico chegou ao clube após se destacar na Turquia jogando no Gaziantepspor, onde fez 34 partidas, com cinco gols. O brasileiro comemorou a assinatura do novo contrato.

“A sensação é a melhor possível. É uma mistura de felicidade e orgulho. Me sinto feliz por eles me valorizarem, acreditarem em mim. Sou muito bem tratado lá e só tenho que corresponder a todo esse carinho. E fico orgulhoso, pois sei que não é fácil. É um outro país, outro futebol, cultura bem diferente. Mas estou vencendo graças ao meu esforço e ao apoio de muita gente, minha família principalmente. Quero continuar conquistando coisas boas por aqui´´, afirmou.

De férias no Brasil, mas já trabalhando a parte física, Chico deve embarcar para a Turquia na próxima semana. Após a renovação contratual, a expectativa é por um grande ano.

“Quero corresponder toda a confiança que o clube coloca em mim. Me sinto muito bem na Turquia. Estou adaptado. Já estou trabalhando para chegar na frente. Tem que ser assim. Nosso time vem se reforçando e isso é muito bom. Espero que seja um ano maravilhoso para o clube. Estou motivado para mais uma temporada´´, finalizou.

Antes de fazer sucesso na Turquia, Chico defendeu três clubes no Brasil: Coritiba, Atlético Paranaense e Palmeiras.

Fonte: AV

Recomendadas