Turco: Apresentado pelo Alanyaspor, o atacante Bobô comenta retorno para o terceiro clube na Turquia

Depois de passagens de sucesso por Besiktas e Kayserispor, o brasileiro revelado nas categorias de base do Corinthians retorna para a Turquia. Ele estava no Sydney, da Austrália, onde em 37 jogos fez 36 gols, com nove assistências e dois títulos

Turco: Apresentado pelo Alanyaspor, o atacante Bobô comenta retorno para o terceiro clube na Turquia
Bobô acumula 222 jogos e 97 gols pelo Besiktas e 73 jogos e 36 gols pelo KayserisporCrédito: Divulgação / Alanyasport

Da Redação
Alanya, TUR, 11 de julho de 2018

Revelado pelo Corinthians, o atacante Bobô acertou no início da semana a sua volta ao futebol turco. Depois de passagens de sucesso por Besiktas e Kayserispor, o brasileiro foi anunciado como novo reforço do Alanyaspor para as próximas duas temporadas.

Aos 33 anos, Bobô chega ao seu novo clube após um fantástico desempenho pelo Sydney FC. Na equipe australiana foram 37 jogos com 36 gols, nove assistências e dois títulos conquistados na última temporada.

“Realmente foi um ano inesquecível pelo Sydney. Estou muito feliz de estar retornando o futebol turco pela terceira vez. Tenho um carinho muito grande por esse país e espero ser muito feliz no Alanyaspor´´, revelou.

Essa será a décima temporada de Bobô na Turquia. Até o momento o atacante acumula 222 jogos e 97 gols pelo Besiktas e 73 jogos e 36 gols pelo Kayserispor.

“Foram muitos momentos marcantes por aqui. A torcida turca é muito fervorosa e a competitividade da Liga me fez aceitar novamente esse desafio. Estou ansioso para entrar em campo e voltar a fazer o que mais gosto, que são os gols´´, finalizou Bobô.

A estreia oficial deve acontecer somente no próximo dia 11 de agosto, contra o Sivasspor, pela primeira rodada da Liga Turca.

Fonte: AV

 

Recomendadas