Turco: De volta após o empréstimo e aventura na Croácia, meia Bady busca título na Turquia

Com passagens boas pelo Figueirense, Ponte Preta e São Bernardo no futebol brasileiro, o jogador foi defender o Gençlerbirligi, da Turquia, que o emprestou para o NK Istra, da Croácia. De volta para Turquia, ele agora quer buscar o acesso

Turco: De volta após o empréstimo e aventura na Croácia, meia Bady busca título na Turquia
Com a documentação regularizada, Bady quer se firmar no time do Gençlerbirligi na Segunda Divisão da TurquiaDivulgação / Gençlerbirligi

Da Redação
Ankara, TUR, 29 de agosto de 2018

Foi uma aventura daquelas. Mas que rendeu frutos. Emprestado no início do ano pelo Gençlerbirligi, da Turquia, o meia Bady chegou a Croácia com o objetivo de salvar o NK Istra do rebaixamento na reta final da competição. Deu certo: gol, assistências e boas atuações que mantiveram a equipe na elite.

Com 14 jogos disputados dos 15 da equipe desde que desembarcou no NK Istra, Bady agora está de volta ao Gençlerbirligi. Treinando normalmente com o restante do grupo, ele sabe bem o que quer. E não é pouco.

“Claro que foi uma aventura minha ida para a Croácia por empréstimo. Mas em termos de amadurecimento foi ótimo. E pude jogar, me destacar e ajudar o time. Agora estou de volta e quero fazer história aqui. O Gençlerbirligi apostou em mim quando me destaquei no Figueirense. É o momento de retribuir. E quero ser campeão aqui. Quero o título´´, afirmou o meia, com boas passagens também por Ponte Preta, Atlético Paranaense e América Mineiro.

Por mais que seja ainda o começo da temporada turca, o time do brasileiro vem fazendo bonito na segunda divisão do país. Buscando o acesso, o Gençlerbirligi soma três vitórias em três jogos. Bady agora está regularizado e pronto para ajudar.

“Para mim foi um pouco difícil me adaptar no começo. Por isso que o período na Croácia também foi importante. Agora estou bem melhor preparado. Me sinto pronto para conquistar coisas grandes. O objetivo do clube é o mesmo de quando eu cheguei aqui no começo do ano passado, que é subir. Temos condições e vamos lutar para conquistar esse título e botar o clube jogando com os gigantes aqui da Turquia na próxima temporada´´, finalizou o brasileiro de 29 anos.

Recomendadas