Turco: Desde 2015 na Turquia, Renan Foguinho analisa a sua quarta temporada no Adanaspor

Partindo para o seus quarto ano consecutivo no clube turco, o volante brasileiro afirma que o elenco passou por várias mudanças, com muitas saídas e chegadas de jogadores, e para encontrar o entrosamento foram marcados seis amistosos

Turco: Desde 2015 na Turquia, Renan Foguinho analisa a sua quarta temporada no Adanaspor
No Brasil, o volante de 28 anos defendeu o Atlético Paranaense, Atlético Goianiense e XV de PiracicabaCrédito: Divulgação / Adanaspor

Da Redação
Adana, TUR, 9 de julho de 2018

Após férias no Brasil, Renan Foguinho está de volta à Turquia. O brasileiro inicia sua quarta temporada no país, todas vestindo a camisa do Adanaspor. Em pré-temporada desde o final de junho, o jogador avalia o início dos trabalhos e ressalta a importância do período.

“Estou renovado. Deu para aproveitar bastante as férias e agora chego 100% para começar mais uma temporada aqui no Adanaspor. Esse início é muito importante porque é a base da nossa preparação para tudo que vamos encarar ao longo de 2018 e 2019. Além dos treinamentos, teremos também seis amistosos para ajudar na preparação da equipe. É fundamental esse tipo de trabalho porque alguns jogadores saíram, outros chegaram, e precisamos acertar questões de entrosamento, posicionamento e, claro, a parte física também´´, analisou o volante de 28 anos, que no Brasil já defendeu o Atlético Paranaense, Atlético Goianiense e XV de Piracicaba.

Há pouco mais de um mês do início do Campeonato Turco, Renan revela a expectativa para a competição.

“Nossa pré-temporada vai até o dia 3 de agosto e até o início dos jogos tenho certeza que estaremos bem preparados. O grande objetivo é retornar à primeira divisão e esse será nosso foco ao longo da temporada. Já tive a oportunidade de subir com o clube e foi incrível, espero ajudar novamente. Vou trabalhar para isso´´, finalizou.

 

 

Fonte: AV

Recomendadas