Turco: Enquanto define o futuro, Chico passa férias no Brasil e faz balanço da temporada 2017/2018​

Depois de quatro temporadas atuando em equipes pequenas do futebol turco, o zagueiro brasileiro admite que não foi fácil a última competição. Brigando sempre na parte de baixo da tabela classificação, a grande conquista foi não ser rebaixado

Turco: Enquanto define o futuro, Chico passa férias no Brasil e faz balanço da temporada 2017/2018​
Chico passou sufoco no último Campeonato Turco e quase foi rebaixado com o AntalyasporCrédito: Divulgação / Antalyaspor

Da Redação
Antalya, TUR, 6 de junho de 2018

Natural de Pato Branco, Paraná, o zagueiro Chico está no Brasil. O jogador de 31 anos, que atualmente defende o Antalyaspor, da Turquia, aproveita o período de férias para descansar e curtir o momento ao lado de seus amigos e familiares.

O defensor, que no Brasil vestiu a camisa do Atlético Paranaense, Palmeiras e Coritiba, completou sua quarta temporada na Turquia, sendo as três últimas pelo Antalyaspor.

“Não foi uma temporada tão positiva quanto as outras, nosso objetivo era brigar pela parte de cima da tabela mas não conseguimos manter uma regularidade ao longo do campeonato. Apesar de tudo, mostramos capacidade e força para manter o clube na primeira divisão do campeonato turco, que está cada vez mais disputado´´, avaliou o atleta, que possui 60 partidas pelo Antalyaspor.

Em processo de renovação contratual com seu clube na Turquia, Chico tem aproveitado ao máximo o tempo no Brasil enquanto aguarda uma definição para a sequência da carreira.

“Estamos em negociações avançadas e acredito que nas próximas semanas terei uma confirmação sobre meu futuro. Enquanto isso permaneço aqui no Brasil para ficar com meus amigos e familiares. São poucos esses momentos com eles, por isso é sempre muito especial´´, concluiu.

Fonte: AV

 

Recomendadas