Ucrânia: Derlis González comemora classificação antecipada do Dínamo Kiev na Liga Europa

Atacante da seleção paraguaia fez a assistência para o gol da vitória sobre o Young Boys, na Suíça (SUI)

Ucrânia: Derlis González comemora classificação antecipada do Dínamo Kiev na Liga Europa
O atacante González (esq) teve participação decisiva no triunfo do Dínamo na Suíça (SUI) - Crédito: Divulgação

Da Redação
Kiev, UKR, 03 de novembro de 2017

A vitória desta quinta-feira do Dínamo Kiev por 1 a 0 sobre o Young Boys, na Suíça, foi bastante comemorada por Derlis González. O atacante da seleção paraguaia fez a assistência para o gol marcado pelo companheiro Buyalskiy, em resultado que garantiu a classificação do clube ucraniano para as fases de mata-mata com duas rodadas de antecipação.

“Viajamos para a Suíça com o pensamento de conquistar os três pontos e o objetivo foi alcançado. Fico muito feliz por ter feito a jogada que resultou no gol do Dínamo, garantindo a nossa classificação antecipada”, comemorou o camisa 25 do Dínamo.

Com o triunfo, o time de Kiev disparou na liderança do grupo B com 10 pontos ganhos, à frente do Partizan (cinco pontos), Young Boys (3) e Skenderbeu (2). O próximo compromisso na Liga Europa acontece no dia 23 de novembro, diante do Skenderbeu, na Albânia.

Com a vaga assegurada na competição continental, González volta seu foco para o Campeonato Ucraniano. No domingo, o Dínamo recebe no Estádio Olímpico de Kiev o Vorskla, em confronto pela 15ª rodada.

“A partir de agora pensamos apenas no campeonato. Estamos a sete pontos do líder Shakhtar (33 a 26) e com um jogo a menos. No domingo, jogando ao lado de nossa torcida, vamos lutar por mais uma vitória”, promete o atacante paraguaio.

Recomendadas