Ucraniano: Marlos marca novamente e o Shakhtar Donetsk ganha mais uma: agora do Lviv, fora de casa

Meia brasileiro, naturalizado ucraniano, fez o primeiro gol da partida na vitória de 2 a 0, na casa do adversário, pela quinta rodada da competição nacional. O segundo foi marcado pelo ucraniano Sergiy Bolbat, nos minutos finais da etapa final

Ucraniano: Marlos marca novamente e o Shakhtar Donetsk ganha mais uma: agora do Lviv, fora de casa
Marlos vive fase espetacular com a camisa do Shakhtar Donetsk, fazendo gols e jogando muita bolaCrédito: Divulgação / Shakhtar Donetsk

Da Redação
Donetsk, UCR, 18 de agosto de 2018

Como já virou rotina nos jogos do Shakhtar Donetsk nas últimas temporadas, a equipe contou com o talento do meia Marlos para vencer outra vez. No sábado (17/8), o camisa 11 abriu o placar e comandou o time na vitória de 2 a 0 sobre o Lviv, fora de casa, pela quinta rodada do Campeonato Ucraniano. O segundo foi do ucraniano Sergiy Bolbat.

Principal nome do clube nos últimos anos, Marlos esbanjou a sua tradicional categoria para fazer o primeiro do jogo. Após receber passe do compatriota Junior Moraes, deu lindo toque por cima do goleiro e marcou o seu terceiro gol em seis jogos na temporada. Feliz por mais uma ótima exibição, o ex-jogador do São Paulo analisou a partida.

“É muito bom pode ajudar e consegui contribuir mais uma vez. A partida foi bem difícil. Eles tiveram algumas oportunidades e quase fizeram, mas fomos inteligentes e mantivemos a vantagem até o fim. E ainda ampliamos no último lance do jogo. Todo mundo está de parabéns´´, vibrou o camisa 11.

Com a vitória, o Shakhtar soma 12 pontos e divide a liderança do Ucraniano com o Olexandria, que ainda jogará neste sábado, contra o Dínamo de Kiev, que tem nove pontos, mas em apenas três apresentações.

Os Mineiros voltam a campo na próxima sexta-feira (24), para encarar o Olimpik Donetsk, fora de casa, pela sexta rodada do torneio.

Nesta temporada, Marlos já realizou seis partidas e marcou três gols. Desde que chegou ao clube europeu foram 174 exibições, 49 bolas na rede, 45 assistências e oito títulos: bicampeonato Ucraniano (2016/17 e 2017/18), tricampeonato da Supercopa da Ucrânia (2014, 2015 e 2017), e o tri da Copa da Ucrânia (2016, 2017 e 2018).

 

Fonte: Triple

Recomendadas