BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Capitão Gabriel festeja os primeiros pontos do CRB no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Maceió, AL, 12 de maio de 2017

O CRB começou a disputa desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B literalmente com o pé direito. Com um gol do experiente atacante Neto Baiano, aos 43 do primeiro tempo, o Galo alagoano bateu o Ceará por 1 a 0, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Já o zagueiro e capitão Gabriel destacou a importância do resultado.

“Foi importante. A gente sabia da importância em vencer dentro de casa uma equipe que tem grande qualidade, como o Ceará, e que vai brigar pelo acesso. Agora é descansar bem pra manter o mesmo ritmo”, declarou o zagueiro Gabriel.

Apesar do triunfo conquistado diante do Vovô, o defensor entende o equilíbrio é a marca da disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Ele acredita que cada partida deve ser encarada como uma final de campeonato e espera que o time do técnico Léo Condé mantenha o mesmo nível técnico apresentado na estreia.

“Esse é o ambiente e o espirito da Série B (do Campeonato Brasileiro). Agora é manter o foco, trabalhar bem durante a semana, até por que cada jogo será uma decisão com jogos difíceis.

Depois de estrear com a vitória por 1 a 0 frente ao Ceará, em casa, o CRB encara na próximo sábado, 20, ás 16h30, no estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde (MT), o Luverdense, que estreou com derrota por 2 a 1 frente ao Juventude, em Caxias do Sul (RS). Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_