BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Após derrota na estreia, técnico do Brasil de Pelotas elogia atuação de goleiro do Guarani

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 12 de maio de 2017

De volta a Série B do Campeonato Brasileiro na temporada anterior, o Brasil de Pelotas (RS) estreou nesta temporada no segundo nível do futebol nacional com derrota. O time gaúcho se deslocou até a cidade de Campinas (SP) e a deixou com um revés por 2 a 0. O Xavante busca a reabilitação, em casa, na próxima terça-feira, 16, contra o Londrina.

“Jogar fora de casa é sempre mais complicado, tivemos um erro grave da arbitragem. Essa é uma desvantagem muito grande para nós. Tivemos oportunidades para fazer o gol e entrar novamente na partida, mas o goleiro do Guarani fez dois ou três milagres e fez a diferença”, declarou o técnico Rogério Zimmermann.

Em contrapartida, o lateral-esquerdo Marlon entende que o Brasil de Pelotas (RS) não fez uma boa apresentação diante do Bugre, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP). No entanto, ele acredita ser possível conquistar a reabilitação na competição nacional diante do Londrina.

“Não foi a estreia que a gente esperava. A gente ficou devendo no primeiro tempo. No segundo tempo a gente melhorou, mas a bola não entrou. Agora é descansar e tentar a vitória no Bento Freitas”, declarou o lateral-esquerdo Marlon.

Depois de estrear com a derrota por 2 a 0 frente ao Guarani, fora de casa, o Brasil de Pelotas (RS) recebe na próxima terça-feira, 16, ás 19h15, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS), o Londrina. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_