Da Redação
Campinas, SP, 12 de maio de 2017
De volta a Série B do Campeonato Brasileiro na temporada anterior, o Brasil de Pelotas (RS) estreou nesta temporada no segundo nível do futebol nacional com derrota. O time gaúcho se deslocou até a cidade de Campinas (SP) e a deixou com um revés por 2 a 0. O Xavante busca a reabilitação, em casa, na próxima terça-feira, 16, contra o Londrina.
“Jogar fora de casa é sempre mais complicado, tivemos um erro grave da arbitragem. Essa é uma desvantagem muito grande para nós. Tivemos oportunidades para fazer o gol e entrar novamente na partida, mas o goleiro do Guarani fez dois ou três milagres e fez a diferença”, declarou o técnico Rogério Zimmermann.
Em contrapartida, o lateral-esquerdo Marlon entende que o Brasil de Pelotas (RS) não fez uma boa apresentação diante do Bugre, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP). No entanto, ele acredita ser possível conquistar a reabilitação na competição nacional diante do Londrina.
“Não foi a estreia que a gente esperava. A gente ficou devendo no primeiro tempo. No segundo tempo a gente melhorou, mas a bola não entrou. Agora é descansar e tentar a vitória no Bento Freitas”, declarou o lateral-esquerdo Marlon.
Depois de estrear com a derrota por 2 a 0 frente ao Guarani, fora de casa, o Brasil de Pelotas (RS) recebe na próxima terça-feira, 16, ás 19h15, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS), o Londrina. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.