BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Artilheiro, Eliandro valoriza comportamento do Guarani diante do Brasil de Pelotas (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 12 de maio de 2017

Vice-campeão da última edição do Campeonato Brasileiro da Série C, o Guarani, que volta a Série B nesta temporada, estreou na competição nacional com vitória. Atuando em seus domínios, o time do técnico Vadão fez valer o mando de campo e venceu o Brasil de Pelotas (RS) com dois gols do atacante Eliandro.

“A equipe se comportou muito bem e teve personalidade para jogar. Agora é concentrar para o próximo jogo. Gostei mais do segundo gol, mas principalmente da postura da equipe. Nível de concentração foi outro. Muito bom começar com esses 2 a 0”, declarou o atacante Eliandro.

Já o goleiro Leandro Santos, remanescente da temporada anterior, elogiou a qualidade do elenco bugrino e acredita que a equipe do interior paulista, campeã brasileira de 1978, esteja em condições de brigar por uma das quatro vagas a elite do futebol nacional na próxima temporada.

“O mérito é da equipe toda que foi eficiente. Praticamente é a mesma equipe que disputou a Série A2 (do Campeonato Paulista), mudando apenas uma peça. Sabemos da nossa capacidade e competência, e mostramos que temos tudo para conquistar o acesso”, concluiu o arqueiro do Bugre.

Depois de estrear com a vitória por 2 a 0 frente ao Brasil de Pelotas (RS), em casa, o Guarani encara no próximo sábado, 20, ás 16h, no estádio do Arruda, em Recife (PE), o Santa Cruz. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_