BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Gilmar Dal Pozzo exalta poder de reação do Juventude contra o Luverdense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Caxias do Sul, RS, 12 de maio de 2017

Depois dos tropeços na Copa do Brasil e no Campeonato Gaúcho, o Juventude estreou com pé direito nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe gaúcha recebeu na noite desta sexta-feira, 12, o Luverdense e venceu, de virada, por 2 a 1. Os gols do time de Caxias do Sul (RS) foram anotados pelo atacante Tiago Marques.

“Conseguimos buscar o resultado contra uma equipe muito boa e isso me deixa bastante feilz. Vencer um adversário difícil, ainda mais de virada, é muito importante para a confiança dos atletas”, explicou o técnico Gilmar Dal Pozzo.

Satisfeito com o desempenho de seu selecionado na partida de estreia, Dal
Pozzo espera que seus comandados consigam ao longo da competição manter o mesmo nível de competitividade apresentado na estreia. O comandante também elogiou o poder de reação do Juventude contra os mato-grossenses.

Gostei da equipe tecnicamente, principalmente na segunda etapa, e fisicamente. Os jogadores deram uma resposta excelente, vamos trabalhar para que sigamos desta forma nos próximos jogos”, declarou ao final da partida.

Depois de estrear com a vitória por 2 a 1 frente ao Luverdense, em casa, o Juventude encara na próxima sexta-feira, 19, ás 20h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o Vila Nova. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_