BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Para meia da AD Guarulhos determinação dos atletas colocou time no G4

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Higor Custódio acredita que a determinação da equipe foi fundamental para a vitória sobre o Elosport - Crédito: Antônio Boaventura

Antônio Boaventura

Guarulhos, SP, 13 de maio de 2017

Os resultados nos primeiros jogos da AD Guarulhos nesta edição do Campeonato Paulista da 4ª Divisão, com certeza, não deixaram seus torcedores entusiasmados. No entanto, três vitórias nos últimos duelos colocaram o Índio guarulhense entre as quatro melhores equipes do grupo 3 da competição estadual. Mesmo com o cenário positivo, o meia Higor Custódio prefere adotar a cautela.

“Tivemos muita conversa entre os próprios jogadores, um conhecendo mais o outro. As últimas viagens deixou o grupo mais próximo e unido. No entanto, em primeiro lugar precisamos classificar para a próxima fase e quem sabe buscar o acesso”, declarou o meia Higor Custódio.

Sobre a vitória por 1 a 0 diante do Elosport, vice-líder da chave, o camisa 10 da agremiação guarulhense acredita que a determinação da equipe em campo foi fundamental para a conquista dos três pontos. Ele também admitiu o mau começo do time no certame estadual e enxerga uma certa evolução dos guarulhenses na competição.

“A entrega, o trabalho do dia a dia, até por que estamos trabalhando forte. Reconhecemos que começamos mal o campeonato, mas estamos focados. Estamos numa crescente e acredito que a raça e a determinação do grupo foram muito importante neste jogo”, concluiu.

Na 3ª colocação do grupo 3 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 10 pontos conquistados em 6 jogos realizados, a AD Guarulhos encara no próximo sábado, 20, ás 15h, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo (SP), o Barcelona (SP), lanterna da chave com apenas 2 pontos ganhos. O duelo é válido pela 7ª rodada da competição estadual.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_