BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Ex-Galo e Furacão, lateral Pedro Botelho reforça o CRB no Campeonato Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Maceió, AL, 22 de maio de 2017

Antes de encarar o Santa Cruz pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o CRB anunciou a contratação do lateral-esquerdo Pedro Botelho, de 27 anos. O atleta já está em Maceió (AL) e nesta terça-feira, 22, já começou a trabalhar no Centro de Treinamento Presidente Marcos Barbosa.

Apesar de jovem, Pedro Botelho tem um currículo invejável e já defendeu camisas pesadas no futebol brasileiro e mundial. O atleta já vestiu as camisas do Atlético (MG), Atlético (PR), Estoril de Portugal, e Rayo Vallecano e Celta de Vigo, ambos da Espanha. Segundo o diretor de futebol, Alarcon Pacheco, a chegada de Pedro Botelho qualifica e muito o elenco regatiano para a disputa da Série B.

“É um jogador de alto nível e que vem para qualificar, ainda mais, o nosso grupo, que já é muito bom e está provando isso. A Série B é uma competição que exige dois grandes jogadores para cada posição e com este fim que estamos trabalhando com muita seriedade”, afirmou.

Pedro Botelho começou sua carreira no futebol na equipe do Figueirense, no ano de 2007. Depois foi para o futebol espanhol para vestir a camisa do Salamanca, onde ficou até o ano de 2009. Também já jogou no Celta De Vigo, Cartagena, Rayo Vallecano e Levante, todos no futebol espanhol. No Brasil, já atuou pelo Atlético Paranaense, Atlético (MG) e ultimamente estava defendendo o Boavista (RJ).

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 4 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o CRB recebe nesta terça-feira, 23, ás 19h15, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o Santa Cruz, vice-líder com 6 pontos ganhos. O duelo é válido pela 3ª rodada da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_