BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Santa Cruz visita o CRB em busca da manutenção dos 100%

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 22 de maio de 2017

O Santa Cruz realizou, nesta segunda-feira,22, o primeiro e último treino para a partida desta terça-feira, 23, contra o CRB. Após vencer o Guarani no último sábado, 20, no estádio do Arruda, em Recife (PE), o Tricolor pernambucano não teve tempo para descanso. Já retornou aos trabalhos e seguiu viagem para Maceió (AL).

A equipe coral enfrenta o time alagoano às 19h15 desta terça, no Estádio Rei Pelé. Na movimentação desta manhã, no Arruda, o técnico Vinícius Eutrópio comandou um treino recreativo, sem montagem do time titular. O treinador adiantou, no entanto, que a sua ideia é repetir a escalação. Só não fará isso caso algum atleta seja vetado, por conta do cansaço e da maratona de jogos.

“A minha vontade é de repetir o time, já que temos feito nos últimos jogos alterações por necessidades físicas. Se o desgaste realmente acontecer, tenho dúvida em três posições: na zaga, na lateral esquerda e no meio”, comentou o comandante do Cobra Coral.

Na temporada anterior, o Santa Cruz encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro da Série A na 19ª colocação com apenas 38 pontos conquistados em 38 jogos realizados. Naquela competição, os pernambucanos conquistaram 8 vitórias, 7 empates e 23 derrotas. Foram 45 gols anotados e outros 69 sofridos.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 6 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Santa Cruz visita nesta terça-feira, 23, ás 19h15, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o CRB, 6ª colocado com 4 pontos ganhos. O duelo é válido pela 3ª rodada da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_