BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Após derrota para o Sport, Grêmio volta suas atenções para o duelo contra o Flu

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 29 de maio de 2017

A dois dias de decidir a vaga às quartas de final da Copa do Brasil, diante do Fluminense, o Grêmio treina em duas frentes. Na manhã desta segunda-feira, os jogadores que não enfrentaram o Sport realizaram o último treinamento em solo gaúcho antes da viagem ao Rio de Janeiro. Já em Recife, o grupo fez um trabalho de recuperação, e alguns atletas viajam durante a tarde para encontrar a delegação.

Em Porto Alegre, o grupo treinou sob o comando do auxiliar Alexandre Mendes, junto com o preparador físico Rogério Dias. Com a base do time titular no CT Luiz Carvalho, a comissão preparou uma atividade técnica, em campo reduzido. O treinamento teve muita movimentação e intensidade. Os únicos ausentes foram Miller Bolaños e Lincoln, que ainda se recuperam de lesões e realizaram atividades específicas.

A delegação sai de Porto Alegre às 13h40 com destino ao aeroporto do Galeão, no Rio. Já a outra parte do grupo sai às 12h50 de Recife, também para a capital fluminense. Na tarde de terça-feira, o grupo faz o último treinamento antes da decisão. A atividade está marcada para o estádio das Laranjeiras. Grêmio e Fluminense entram em campo às 19h30 de quarta-feira, no Maracanã.

Atual campeão da Copa do Brasil, o Grêmio, bem como todas as equipes brasileiras que disputam a Copa Libertadores, ingressam na competição nacional na fase oitavas de final. A equipe do técnico Renato Gaúcho pode até perder por um gol de diferença, que mesmo assim avança para a fase quartas de final.

Após a vitória por 3 a 1 no último dia 17, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), o Grêmio volta a encarar o Fluminense nesta quarta-feira (31), ás 19h30, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, que garante ao campeão uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_