BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Atacante da Chapecoense festeja liderança do Brasileiro após vencer o Avaí

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Chapecó, SC, 29 de maio de 2017

O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. A Chapecoense venceu, em casa, o Avaí, por 2 a 0, e se consolidou na primeira colocação do Campeonato Brasileiro nos critérios de desempate. Contratado junto ao Goiás, o atacante Rossi festejou o triunfo no clássico catarinense e a histórica liderança da Chape na competição nacional.

Além de festejar a vitória e a liderança – juntamente com Corinthians e Cruzeiro -, o goleador do Verdão catarinense atribuiu mais esta conquista ao elenco chapecoense. Ele também defendeu a manutenção do padrão de jogo para as próximas partidas e elogiou o desempenho da equipe no jogo.

“Essa é mais uma marca do grupo e da Chape. Então, pés no chão e nós nunca vamos desmerecer os adversários. Sempre vamos jogar com humildade e intensidade, que é a nossa palavra chave. A equipe está de parabéns pela grande vitória e agora é descansar e curtir esta liderança”, disse o atacante Rossi.

O selecionado do técnico Vagner Mancini construiu o triunfo diante da equipe avaiana com gols do atacante Wellington Paulista, aos 16 minutos do primeiro tempo, e do lateral-esquerdo Reinaldo, emprestado pelo São Paulo, aos 37 do primeiro tempo.

Na liderança do Campeonato Brasileiro da Série A com 7 pontos conquistados em 3 jogos realizados, a Chapecoense encara neste domingo, 04, ás 19h, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Cruzeiro, terceiro colocado com a mesma pontuação, pela quarta rodada da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_