BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Técnico do Pantera atribui derrota ao aproveitamento do Volta Redonda nas jogadas de bola parada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Volta Redonda, RJ, 29 de maio de 2017

Na noite desta segunda-feira, 29, o Botafogo da cidade de Ribeirão Preto (SP) conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série C. O técnico Rodrigo Fonseca afirmou que a derrota por 2 a 0 para o Volta Redonda foi fruto do aproveitamento que os anfitriões tiveram na partida.

“O adversário marcou muito bem e colado e sem dúvida nenhuma conhecendo a qualidade de nossos jogadores e o toque de bola, adiantaram a marcação e aproveitaram muito bem as jogadas de bola parada”, declarou Rodrigo Fonseca, técnico do Botafogo (SP).

Em contrapartida, o polivalente Samuel Santos entende que o Pantera não apresentou um futebol capaz de superar a equipe do Rio de Janeiro, e por isso acredita que o resultado a favor dos donos da casa foi justo. Ele afirma que o time não colocou em campo as orientações repassadas por Fonseca.

“Nossa equipe não fez nada para sair com a vitória. Não conseguimos impor o nosso ritmo de jogo e não conseguimos colocar a proposta que foi treinada. Por isso não conseguimos vencer o jogo. Se tivéssemos feito aquilo que foi treinado, pelo menos sairíamos com o empate”, concluiu Samuel Santos.

Na quinta colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 4 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Botafogo (SP) recebe neste domingo, 04, ás 16h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), o Joinville, terceiro colocado com cinco pontos ganhos, pela quarta rodada da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_