BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Técnico do Fluminense de Feira destaca importância de fazer o dever de casa diante do Atlético (PE)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Feira de Santana, BA, 29 de maio de 2017

O Fluminense realizou na manhã de hoje um treinamento na Chácara Ribeirão, onde foi dada a sequência a preparação para a partida de estreia em casa no Campeonato Brasileiro da Série D diante do Atlético (PE) na próxima quarta-feira (31), no complemento da 2ª rodada do Grupo 8.

O elenco participou de uma atividade já sabendo do resultado entre Campinense e Itabaiana, que abriu a 2ª rodada do Grupo 8 da Série D. Mas independente do resultado, todos estão cientes que precisam fazer o dever de casa e vencer o time pernambucano.

“A Série D sempre foi complicada e qualquer vacilo pode complicar o andamento das coisas. O Campinense venceu o Itabaiana e já igualou à nossa pontuação. É mais um motivo para que a gente fazer a nossa parte e vencer o Atlético em casa para manter a ponta da tabela”, disse o treinador Paulo Foiani.

Quanto a definição do Fluminense para a partida diante dos atleticanos, Paulo Foiani disse ainda estar analisando algumas situações. “Temos que ver algumas situações no meio-campo, uma vez que não podemos ser defensivos demais, mesmo porque estaremos jogando em casa e temos que vencer para manter a liderança. Vou aguardar um pouco mais para definir o time”, disse o técnico.

Na liderança do grupo 8 do Campeonato Brasileiro da Série D com três pontos conquistados em 1 jogo realizado, o Fluminense de Feira (BA) recebe nesta terça-feira, 30, ás 20h30, no estádio Municipal Jóia da Princesa, em Feira de Santana (BA), o Atlético (PE), vice-líder da chave com a mesma pontuação, pela segunda rodada da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_