BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Júnior Dutra admite superioridade da Chapecoense e classifica como justa derrota fora de casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Chapecó, SC, 29 de maio de 2017

Na noite desta segunda-feira (29), a Chapecoense, além de alcançar a liderança do Campeonato Brasileiro, impôs a segunda derrota ao Avaí na competição nacional. Diante deste cenário, o atacante Júnior Dutra admitiu a superioridade dos anfitriões e classificou como justo o revés longe de seus domínios.

“Nós fizemos um primeiro tempo muito abaixo e bem fraco mesmo. O Claudinei (Oliveira) falou isso para nós. Fica difícil jogar fora de casa, até por que a Chapecoense jogou muito bem, fizeram dois gols no primeiro tempo, e com isso dificultaram nosso trabalho”, declarou o atacante Júnior Dutra.

Sem marcar nenhum gol nestes três primeiros jogos, Dutra entende que esta marca incomoda os atacantes do Leão da Ressacada. No entanto, ele acredita que esta máxima pode estar relacionada com o equilíbrio da competição. Contudo, o mesmo espera que o rendimento do time melhore nos próximos jogos.

“Brasileirão é assim mesmo e não pode dar mole fora de casa. É fácil eu falar depois de uma derrota, e com certeza os gols que não estão saindo incomodam muito a gente. O negócio é continuar trabalhando para que possamos ser felizes nas próxima rodadas”, concluiu.

Na décima oitava colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com apenas 1 ponto conquistado em 3 jogos realizados, o Avaí recebe neste domingo, 04, ás 11h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), o Sport Recife, décimo segundo colocado com quatro pontos, pela quarta rodada da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_