BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Campeão da A2, São Caetano retorna aos trabalhos com reforços

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 30 de maio de 2017

Após a conquista do título do Campeonato Paulista da Série A2, o elenco do São Caetano retornou aos trabalhos nesta terça-feira, 30, e iniciou os preparativos para a disputa da Copa Paulista. Além da permanência de grande parte do elenco que recolocou o clube na elite, algumas caras novas também se juntaram ao grupo dirigido por Luís Carlos Martins.

Este é o caso do volante Copetti, que se destacou vestindo a camisa do Batatais no primeiro semestre. Pelo Fantasma da Mogiana, o meio-campista disputou 15 jogos e marcou um gol. O outro reforço apresentado nesta terça-feira é o goleiro Ygor. Com passagem pelas categorias de base do Grêmio(RS), o arqueiro defendeu o Capivariano na última edição da Série A2 do Campeonato Paulista.

Iniciando novo trabalho à frente da equipe, o técnico Luís Carlos Martins avaliou a importância para o grupo dos reforços contratados.“São jogadores que já conhecíamos, os dois se destacaram no estadual. Agora é pensar na Copa Paulista e fazer um bom campeonato. A intenção de todos aqui é de chegar ao título”, explicou o comandante.

Do elenco campeão da Série A2, nomes como Paes, Thiago Passos, Júnior Alves, Eduardo Luiz, Bruno Recife, Regis, Paulinho Santos e Thiago Pereira prolongaram seus respectivos vínculos com o clube para a disputa da Copa Paulista. Assim como Carlão, Ermínio, Magrão e Esley, que tiveram antes suas renovações acertadas.

Em contrapartida, retornaram de empréstimo o lateral direito Arthur e o meia Daniel Costa, atletas que atuaram por Flamengo (SP) e Tubarão (SC), respectivamente, no primeiro semestre. Enquanto que o goleiro Lucas Frigeri, o meia Francisco Alex e o atacante Lincom se desligaram da agremiação do ABC.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_