BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Atacante Erick desfalca o Náutico no duelo contra o Brasil de Pelotas (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 29 de maio de 2017

Com uma entorse no tornozelo esquerdo, o atacante Erick não enfrenta o Brasil de Pelotas na próxima terça-feira, 30, às 21h30, no estádio Bento de Freitas, pela Série B. O jogador se machucou no jogo contra o Ceará e ficará no Recife em tratamento. O Timbu está na zona de rebaixamento da competição nacional.

“Erick teve um trauma na última partida e apresentou uma entorse no tornozelo esquerdo. Ainda está muito recente e ele sente dores. Foi iniciado o tratamento e, por isso, não viajará com o restante do elenco”, explicou o médico Fábio Couto.

O atacante alvirrubro realizará o tratamento no CT Wilson Campos, mas ainda não há previsão de quando voltará a treinar com o restante do grupo. “Vamos acompanhá-lo diariamente durante o tratamento para saber quando ele retornará aos trabalhos”, concluiu Fábio Couto.

Já o técnico Waldemar Lemos entende que levará um tempo até o Náutico se reconstruir em campo. Contudo, ele espera que os resultados positivos aconteçam logo para contribuir no processo de remontagem. “As coisas não vão mudar de uma hora para outra. A torcida tem de reconhecer o momento do clube. Esperança nunca vai faltar”, pontuou.

Na décima nona colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com apenas um ponto conquistado em 3 jogos realizados, o Náutico encara nesta terça-feira, 30, ás 21h30h, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS), o Brasil de Pelotas (RS), décimo sexto colocado com apenas dois pontos, pela quarta rodada da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_