BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Capitão do Figueirense culpa estado do gramado por derrota para o Boa Esporte

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 30 de maio de 2017

Depois de duas vitórias consecutivas, o Figueirense, rebaixado da Série A do Campeonato Brasileiro na última temporada, conheceu na noite desta terça-feira, 30, sua segunda derrota no Campeonato Brasileiro da Série B. O zagueiro e capitão Bruno Alves culpou o estado do gramado do estádio Orlando Scarpelli pela derrota por 2 a 0 frente ao Boa Esporte.

“O jogo ficou mais pesado com o campo molhado e com isso o nosso time é de posse de bola e toque rápido, e infelizmente não aconteceu. No segundo tempo, o campo teve um pouco de melhora nas condições de jogo, mas não conseguimos mudar o placar”, declarou o zagueiro Bruno Alves.

Entretanto, o defensor do Alvinegro catarinense ressalta que o resultado negativo é coisa do passado, e que agora o momento é de pensar na reabilitação da equipe na competição nacional. O adversário do Figueira na próxima rodada é o Internacional, em duelo que acontece novamente no estádio Orlando Scarpelli.

“Agora é pensar no Internacional, até por que uma vitória nos coloca lá em cima novamente. E aproveitar que está tudo embolado, a gente tem time e fizemos um bom segundo tempo, mas agora é levantar a cabeça”, concluiu.

Na sexta colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 6 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Figueirense recebe na próxima terça-feira, 6 de junho, ás 20h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), o Internacional, décimo segundo colocado com 4 pontos ganhos, pela quinta rodada da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_