BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Douglas Assis destaca determinação do Boa Esporte em triunfo sobre o Figueirense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 30 de maio de 2017

Atual campeão Brasileiro da Série C, o Boa Esporte conquistou sua primeira vitória na Série B do Brasileiro apenas na quarta rodada. O time do técnico Julinho Camargo venceu o Figueirense por 2 a 0, no estádio Orlando Scarpelli, e ficou um pouco mais distante da zona de rebaixamento. Douglas Assis atribuiu o resultado a determinação da equipe.

“A gente sabia que precisava de um resultado positivo aqui (Orlando Scarpelli), até por que nós não tínhamos conseguido uma vitória, mas graças a Deus conseguimos. Foi um time que lutou bastante em um gramado que não ajudou muito”, declarou o atacante Douglas Assis, autor de um dos gols do Boa Esporte.

Além de elogiar o desempenho de seus companheiros dentro de campo, Assis também destacou a persistência que teve no lance que originou o primeiro gol do time de Varginha (MG). O segundo gol dos mineiros foi marcado, de pênalti, pelo meia Fellipe Matheus, no final da primeira etapa.

“A equipe está de parabéns por esta vitória. No lance do gol, acredito que a equipe deles (Figueirense) não acreditou muito e graças a Deus saímos com a vitória”, concluiu.

Na oitava colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 5 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Boa Esporte encara na próxima terça-feira, 6 de junho, ás 19h15, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), o Guarani, quarto colocado com 6 pontos ganhos, pela quinta rodada da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_