Da Redação
Pelotas, RS, 29 de maio de 2017
Não há tempo para o elenco do Brasil descansar. Após somar mais um ponto na Série B com o empate em Goiânia (GO), a equipe Xavante recebe o Náutico, às 21h30 desta terça-feira, 30, no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Rogério Zimmermann quer a vitória sobre o Náutico.
”Em uma competição tão difícil, a equipe que soma três pontos sobe na tabela. Vemos jogos muito parelhos, sempre por diferença pequena e muitos empates. Uma vitória reforçaria o ponto que conquistamos em Goiânia, apesar de a competição estar muito no começo”, declarou o técnico do Xavante.
O Rubro-Negro pelotense conquistou dois pontos nas três primeiras jornadas, um a mais que o adversário da vez. Depois de encarar os pernambucanos, o Brasil inicia uma sequência pesada no mês de junho, que pode ter cinco ou até seis compromissos pela Série B.
”Trabalho as duas situações: propor o jogo ou esperar o adversário. Nunca vamos jogar sempre do meio para trás ou sempre marcando pressão, porque as partidas são diferentes, os locais são diferentes e os adversários são diferentes”, concluiu.
Na décimo sexto colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com apenas dois pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Brasil de Pelotas recebe nesta terça-feira, 30, ás 21h30h, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS), o Náutico, décimo nono colocado com apenas um ponto, pela quarta rodada da competição nacional.