BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Zimmermann ressalta dificuldades encontradas pelo Brasil de Pelotas (RS) neste começo de campeonato

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Pelotas, RS, 29 de maio de 2017

Não há tempo para o elenco do Brasil descansar. Após somar mais um ponto na Série B com o empate em Goiânia (GO), a equipe Xavante recebe o Náutico, às 21h30 desta terça-feira, 30, no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Rogério Zimmermann quer a vitória sobre o Náutico.

”Em uma competição tão difícil, a equipe que soma três pontos sobe na tabela. Vemos jogos muito parelhos, sempre por diferença pequena e muitos empates. Uma vitória reforçaria o ponto que conquistamos em Goiânia, apesar de a competição estar muito no começo”, declarou o técnico do Xavante.

O Rubro-Negro pelotense conquistou dois pontos nas três primeiras jornadas, um a mais que o adversário da vez. Depois de encarar os pernambucanos, o Brasil inicia uma sequência pesada no mês de junho, que pode ter cinco ou até seis compromissos pela Série B.

”Trabalho as duas situações: propor o jogo ou esperar o adversário. Nunca vamos jogar sempre do meio para trás ou sempre marcando pressão, porque as partidas são diferentes, os locais são diferentes e os adversários são diferentes”, concluiu.

Na décimo sexto colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com apenas dois pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Brasil de Pelotas recebe nesta terça-feira, 30, ás 21h30h, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS), o Náutico, décimo nono colocado com apenas um ponto, pela quarta rodada da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_