BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Mauro Fernandes substitui Estevam Soares no comando da Portuguesa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 30 de maio de 2017

Na noite dessa terça-feira, 30, a direção da Portuguesa acertou a contratação do novo treinador da equipe profissional de futebol para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. Trata-se de Mauro Fernandes, que substitui o técnico Estevam Soares.

“É uma honra e uma grande satisfação ter assinado com a Portuguesa. Ela é um clube de tradição e não pode ficar em divisões inferiores do futebol nacional. Estou muito feliz e disposto a dar o meu melhor para conquistarmos o acesso à Série C. Já trabalhei com alguns atletas do elenco e temos qualidade para fazer um bom trabalho”, disse o treinador.

Com Mauro Fernandes, também foi contratado o auxiliar técnico Luiz Henrique. O novo comandante assume as suas funções na quarta-feira, 31, no Centro de Treinamento do Parque Ecológico do Tietê, onde será apresentado ao elenco e já inicia os trabalhos.

Mauro Fernandes da Silva, 63 anos, teve passagens por equipes importantes do futebol brasileiro, como Sport Recife, Goiás, Botafogo-RJ, Coritiba, Bahia, Vitória, Santa Cruz, Criciúma, América (MG), Atlético (GO), entre outras.

Entre os seus feitos, conquistou o acesso para a Série A do Brasileiro comandando o América (MG) em 2010. Em 2008 foi campeão brasileiro da Série C dirigindo o Atlético (GO). Inúmeros são os seus títulos estaduais: potiguar, paraibano, alagoano, sergipano, goiano, pernambucano e brasiliense.

Na segunda colocação do grupo 13 do Campeonato Brasileiro da Série D com 3 pontos conquistados em 2 jogos realizados, a Portuguesa encara neste domingo, 4 de junho, ás 16h, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG), o Villa Nova, lanterna da chave com apenas 1 ponto ganho, pela terceira rodada da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_