BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Nikão festeja vitória e classificação do Atlético (PR) diante do Santa Cruz

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 31 de maio de 2017

Destaque do Atlético (PR) na vitória por 2 a 0 sobre o Santa Cruz, o meia-atacante Nikão, além do gol marcado, que abriu o placar da vitória diante dos pernambucanos, o jogador participou das principais jogadas ofensivas do Furacão. O outro gol foi anotado pelo meia argentino Lucho González.

Contente com a classificação às quartas de final da Copa do Brasil, o jogador destacou a participação de todos os jogadores. “Feliz por poder ajudar minha equipe com um gol. Precisávamos dessa classificação e conseguimos. O time todo jogou bem e conquistou a vitória”, afirmou.

Para Nikão, além da classificação, o importante foi a boa atuação do time rubro-negro. “Sabíamos que, com uma vitória, a confiança volta. Voltamos a ser competitivos dentro de casa. E essa vitória é de suma importância. O time começa a jogar mais solto e mais leve. Isso dá confiança para todos”, disse o jogador.

Atuando bem pelo lado direito e também pelo lado esquerdo, Nikão revelou não ter preferência pela posição. “Eu sempre achava que eu não conseguiria jogar pelo lado esquerdo. Mas as coisas aconteceram naturalmente e consegui desenvolver bem. Do lado direito também me sinto muito confortável. Fico feliz de ter essa versatilidade, porque hoje o futebol pede isso”, destacou.

Garantido na próxima fase do torneio, o Furacão se prepara para o duelo deste sábado (3). Pelo Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro enfrenta o Coritiba, às 16h, no Couto Pereira. “Temos dois dias e meio para o clássico. Então temos que descansar para poder fazer um bom jogo novamente no sábado (3). Essa classificação já passou e agora vamos pensar no Atletiba”, finalizou.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_