BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Contra o Brasil, volante do Náutico lamenta mais uma derrota no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Pelotas, RS, 30 de maio de 2017

A fase do Náutico nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B não é das melhores. O time pernambucano conheceu na noite desta terça-feira, 30, conheceu sua terceira derrota na competição nacional. Amaral, capitão e volante do Timbu, lamentou mais um revés, mas acredita na reabilitação do time no certame.

“A gente está trabalhando e fazendo as coisas certas. Eu acredito que estamos no caminho certo. Hoje a gente criou, mas infelizmente quando estávamos melhor em campo acabamos levando o gol numa desatenção”, explicou o volante Amaral.

Sem marcar um gol sequer e ainda em busca da primeira vitória, Amaral entende que neste momento a melhor alternativa é seguir trabalhando. Entretanto, o capitão também espera que caso saia o primeiro gol e a primeira vitória, os pernambucanos possam deslanchar no campeonato.

“Temos que nos cobrar mais e nos impor mais, até por que sabemos que está no começo, mas já são quatro rodadas e a gente tem um ponto. Temos que continuar trabalhando forte pra ir em busca do resultado”, concluiu.

Na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com apenas 1 ponto conquistado em 4 jogos realizados, o Náutico recebe na próxima terça-feira, 6 de junho, ás 20h30, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), o Oeste, décimo sexto colocado colocado com 4 pontos ganhos, pela quinta rodada da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_