BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Zagueiro do Xavante afirma que vitória sobre o Náutico dá maior confiança para a sequência do Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Pelotas, RS, 30 de maio de 2017

Contra o Náutico, o Brasil de Pelotas (RS) colocou um ponto final na sequência de quase três meses sem vitórias. A equipe gaúcha venceu o Timbu pelo placar de 2 a 0 e subiu na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. O zagueiro Evaldo entende que este triunfo eleva a confiança do time para a sequência da competição nacional.

“É uma vitória importante para nós no campeonato e que nós precisávamos para mostrar que estamos em uma crescente muito grande desde o jogo contra o Guarani. Porém, no momento que o resultado vem, você já muda o ângulo de visão”, explicou o zagueiro Evaldo.

Se o jejum de vitórias era uma preocupação no Xavante, Evaldo tratou de inverter a situação e ressalta que a partir deste momento o time gaúcho está a três partidas invictas. O defensor acredita que a vitória sobre o selecionado pernambucano dá maior tranquilidade para a equipe.

“Agora estamos três jogos sem perder e próximo do pelotão da frente. Esse resultado nos dá mais força para jogarmos fora de casa e tranquilidade para trabalhar durante a semana. E vamos tentar buscar os resultados”, concluiu.

Na décima primeira colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 5 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Brasil de Pelotas (RS) encara na próxima terça-feira, 6 de junho, ás 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o CRB, terceiro colocado com 7 pontos ganhos, pela quinta rodada da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_