BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Ansioso, Bergson trabalha para se recuperar e voltar ao time do Paysandu

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Bergson_se_recupera_de_lesao_e_desfalca_Paysandu

Da Redação
Belém, PA, 05 de junho de 2017

Enquanto a maior parte do elenco principal do Paysandu, que está em Natal, foca todas as suas atenções no jogo da noite desta terça-feira (6), contra o ABC-RN, pela Série B do Brasileiro, os jogadores que não foram relacionados para a partida trabalham normalmente, em Belém. Entre eles, o artilheiro do time na temporada: Bergson.

Autor de 13 gols com a camisa do Papão, o atacante saiu do confronto de volta da final da Copa Verde, contra o Luverdense-MT, com uma contratura muscular na coxa direita. Desde então, ele segue em tratamento na Diretoria de Saúde do clube.

A cada sessão de fisioterapia, o atleta tem demonstrado evolução no tratamento e já desenvolve um trabalho de força muscular. Com a recuperação de Bergson cada vez mais próxima, o técnico Marcelo Chamusca vai ganhar mais uma opção para montar o ataque do time, mas o jogador sabe que terá de brigar pela condição de titular.

Bergson está em fase final de tratamento, podendo iniciar o trabalho de transição da diretoria de Saúde para o gramado já nos próximos dias. Em breve, o atacante já deve ser liberado para treinar com bola.

Líder isolado do Campeonato Brasileiro da Série B com 10 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Paysandu encara nesta terça-feira, 06, ás 19h15, no estádio do Frasqueirão, em Natal (RN), o ABC (RN), décimo quinto colocado com 5 pontos ganhos, pela quinta rodada da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_