BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Na lanterna, Aislan acredita em reação imediata do Náutico no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 05 de junho de 2017

O início da Série B não foi como o planejado para o Náutico, mas o foco do elenco é para buscar a reação imediata na competição. De acordo com o zagueiro Aislan, que estreou na última rodada contra o Brasil de Pelotas, o Timbu tem tudo para crescer no Campeonato Brasileiro já a partir do duelo diante do Oeste, na próxima terça-feira (6), às 20h30, na Arena de Pernambuco.

“O que me deixou feliz após o último jogo é de que ninguém estava satisfeito. A cobrança foi imediata e não temos mais tempo de ficar errando. Vontade não falta e estamos nos cobrando. Os treinamentos têm sido em alta intensidade. E tenho certeza de que daqui a pouco o time vai encaixar para reverter essa situação desconfortável. Cheguei há pouco tempo e não é legal ser questionado por isso. Queremos reverter o momento logo”, ressaltou o defensor alvirrubro.

Apesar de o Náutico ocupar a parte inferior da classificação, Aislan ressalta o objetivo de subir para a Série A. O zagueiro acredita que os alvirrubros têm potencial de brigar por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro.

“Se não der na técnica, vai ser na vontade. Tem de achar uma maneira de sair dessa situação e dar alegria ao torcedor para subir na tabela porque nosso objetivo é brigar pelo acesso à Série A. O Náutico não pode pensar pequeno. Tem de colocar na cabeça que temos de estar lá em cima. Temos totais condições de brigar pelo acesso”, pontuou Aislan.

Na lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B com apenas 1 ponto conquistado em 4 jogos realizados, o Náutico recebe nesta terça-feira, 06, ás 20h30, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), o Oeste, sexto colocado com 6 pontos ganhos, pela quinta rodada da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_