BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Regularizado, meia Luiz Fernando pode fazer sua estreia pelo Guarani contra o Boa Esporte

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 05 de junho de 2017

O Guarani ganhou mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O meia Luiz Fernando teve sua situação contratual regularizada e foi apresentado oficialmente como jogador do Bugre no fim da tarde desta segunda-feira, na sala de imprensa do Brinco de Ouro.

Luiz Fernando de 23 anos é natural de Carajás, no Pará, e atuou no primeiro semestre de 2017 pelo Mirassol. O meia estava treinando com o grupo Bugrino a pouco mais de 1 mês enquanto aguardava sua regularização na CBF. Na última sexta-feira, o meia teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e está a disposição do técnico Vadão para a partida de amanhã.

“A expectativa é muito grande. Eu fiquei um tempo treinando mas foi até bom para que eu conseguisse estar 100% fisicamente. A ansiedade bateu como em todo jogador. Graças a Deus meu nome entrou no BID e agora é dar conta do recado. Para jogar no Guarani tem que dar o sangue e eu estou preparado”, afirmou.

Luiz Fernando também comentou sobre o reencontro com o torcedor: “Sabemos que a torcida do Guarani é imensa e não tem nada melhor do que fazer um bom jogo para presenteá-los e consequentemente somar pontos para poder brigar na parte de cima da tabela”, finalizou.

Na oitava colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 6 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Guarani encara nesta terça-feira, 06, ás 19h15, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), o Boa Esporte, décimo primeiro colocado com 5 pontos ganhos, pela quinta rodada da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_