BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Com passagem pelo Flamengo (SP), Arthur Santos quer se firmar com a camisa do São Caetano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 06 de junho de 2017

Uma das caras não tão novas assim no Azulão para a Copa Paulista é o jogador Arthur. Revelado pelo próprio São Caetano, o prata da casa esteve emprestado aos times do Flamengo (SP) e Inter Bebedouro nas últimas temporadas. Com mais bagagem, o lateral direito destacou como crucial o período em que esteve longe do Anacleto Campanella.

“Foi muito importante. Por não ter experiência na época, tive um pouco de dificuldade na adaptação ao profissional, mesmo sendo muito bem recebido por todos. Agora, após um ano e meio que fiquei fora, voltei mais experiente e preparado para suportar uma possível pressão”, explicou.

Sonhando com a chance de atuar pelo atual campeão da Série A2, Arthur também comentou sobre a importância que o time do ABC possui na sua formação como atleta e cidadão. “É algo especial (jogar pelo Azulão), pois o São Caetano é o clube que me deu todas as oportunidades. Estou aqui desde 2012 e, por isso, vou me esforçar ao máximo para desempenhar bom papel dentro da equipe”, relatou o prata da casa.

Na acirrada disputa pela titularidade, o fazer algo diferente é extremamente importante em um time de futebol. Pensando nisso, Arthur possui na força que executa os arremessos laterais como um dos trunfos que podem chamar a atenção do técnico Luís Carlos Martins.

“É uma jogada (lateral cobrado na direção da grande área) que desde os meus tempos de base tento aprimorar. Vejo como um diferencial para a posição. É a maneira que encontrei para ser notado e está dando certo, pois alguns gols já saíram com essa jogada”, concluiu.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_