BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Daniel é emprestado ao Boa Esporte e Luiz se vê pronto para assumir a posição

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Bernardo do Campo, SP, 12 de junho de 2017

Um dos maiores ídolos da história do São Bernardo se despede brevemente da equipe do Grande ABC. O goleiro Daniel, titular em todas as partidas do Tigre nessa temporada, foi emprestado para o Boa Esporte para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Seu substituto no Bernô será Luiz Daniel.

“Quero que a torcida siga apoiando esse time, da mesma forma que eu estarei torcendo, ainda que à distância. Muito obrigado a vocês e até breve, agora, quero deixar avisado: Bernô rumo à Série C!”, declarou.

Desde o término do Paulistão, o goleiro foi procurado por diversas equipes do país, e acertou seu retorno ao time que ajudou a elevar de patamar, com o título da Série C em 2016. Daniel segue sob contrato com o São Bernardo e retorna no início do próximo ano.

“Essa foi uma das decisões mais difíceis que já tive de tomar em minha vida. O São Bernardo é mais do que o clube que eu jogo, é o clube que eu amo. Esse planejamento já estava traçado antes, não é uma surpresa. Fico com o coração partido, mas não é um adeus, é um até breve”, disse Daniel.

Seu substituto na posição será Luiz Daniel, de 24 anos, criado na base do clube. O jogador ainda não atuou como titular em partidas oficiais nessa temporada, e fará sua estreia nesse domingo, contra o Foz do Iguaçu, às 16h.

“Estou pronto para assumir essa responsabilidade. O Daniel é um dos melhores goleiros da história desse clube, mas tenho certeza de que o time está bem servido na posição. Darei meu melhor em cada partida e vou honrar a camisa do Tigre. A torcida pode esperar vontade, raça e dedicação sempre”, afirmou Luiz.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_