BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Keno comemora resultado e avalia chance como titular: ‘Precisa estar bem’

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 12 de junho de 2017

Dono da camisa 27 do Palmeiras, Keno vem sendo um dos destaques do time nos últimos jogos. O atacante marcou um dos gols na importante vitória por 3 a 1 diante do Fluminense neste sábado (10), no Allianz Parque. Titular durante os 90 minutos nas últimas duas partidas, o jogador comentou a boa fase vivida no clube e analisou o triunfo obtido em casa.

“O Palmeiras tem um elenco muito qualificado. Quando aparece uma chance, precisa estar bem para não deixar a chance escapar e ajudar a equipe, que é o mais importante”, disse Keno.

Desde que chegou ao Verdão, o jogador já vestiu a camisa da agremiação em 25 oportunidades (13 vitórias, quatro empates e oito derrotas), e agora acumula três gols marcados. No Campeonato Paulista deste ano, foi apontado como o maior driblador do torneio. E no Brasileirão, já é o segundo que mais fintas aplicou – atrás apenas de Gilberto, do Vasco – fato que explica o motivo de o Palmeiras ser o clube, ao lado do clube cruzmaltino, que mais driblou no Brasileirão até agora: foram 22 no total.

“Essa é realmente uma das minhas qualidades. Estamos trabalhando para poder aproveitar a minha facilidade em enganar o adversário da melhor forma para ajudar o time taticamente. Talvez por isso o Cuca tem dado preferência para mim nos últimos jogos. Mas também é pela sequência que eu venho fazendo, sempre entrando bem e dando o meu melhor”, observou o jogador.

Assim como Willian, Róger Guedes, Tchê Tchê e Fernando Prass, Keno teve participação em todas as partidas do Palmeiras no Campeonato Brasileiro – agora são seis jogos e um gol na competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_