BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Sorteio define adversários de times brasileiros nas oitavas de finais da competição sul-americana

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Luque, PAR, 14 de junho de 2017

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) realizou na noite desta quarta-feira, 14, na cidade paraguaia de Luque, o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores. Dos brasileiros, apenas o Atlético (PR) decide seu confronto atuando fora de seus domínios. O Furacão encara o Santos nesta etapa da competição internacional.

De acordo com o sorteio, o Atlético (MG), que não atravessa boa fase no Campeonato Brasileiro, decide um lugar nas quartas de final diante do boliviano Jorge Wilstermann, que terminou na vice-liderança do grupo 5 com 9 pontos. O primeiro duelo acontece na Bolívia. Quem passar encara na etapa seguinte o vencedor do duelo entre Guarani (PAR) e River Plate (ARG).

Já o Palmeiras, líder do grupo 5 com 13 pontos, irá encarar nas oitavas de final o Barcelona (EQU), vice-campeão da competição em 1998. O time de Guyaquil (EQU) terminou a primeira fase na vice-liderança do grupo 1 com a mesma pontuação do líder Botafogo (RJ). O vencedor deste confronto enfrenta o ganhador do embate entre Santos e Atlético (PR).

Em contrapartida, o Grêmio terá pela frente o argentino Godoy Cruz, que encerrou a fase inicial na segunda colocação do grupo 6. A disputa entre ambos começa na Argentina. Do embate entre brasileiros e argentinos sai o adversário de Botafogo (RJ) e Nacional (URU). Os jogos ainda não tem data definida.

Confira os confrontos da oitavas de final da Copa Libertadores:

– Guaraní (PAR) x River Plate (ARG);
– Jorge Wilstermann (BOL) x Atlético (MG);
– Emelec (EQU) x San Lorenzo (ARG);
– The Strongest (BOL) x Lanús (ARG);
– Atlético (PR) x Santos;
– Barcelona (EQU) x Palmeiras;
– Godoy Cruz (ARG) x Grêmio;
– Nacional (URU) x Botafogo (RJ);

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_