BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Abel Braga confirma Richarlison no time titular contra o Grêmio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 14 de junho de 2017

O Fluminense encerrou nesta quarta-feira a preparação para o jogo desta quinta-feira, 15, 21h, contra o Grêmio no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Sétimo colocado, o Tricolor soma 10 pontos e busca reencontrar a vitória em casa para se manter na parte de cima da tabela.

Depois das atividades, o técnico Abel Braga falou sobre o confronto com a equipe gaúcha e encerrou as especulações sobre a situação do jogador Richarlison, confirmando a escalação do atleta para a partida desta quinta-feira.

“O torcedor para mim é soberano. O jogador não tem obrigação de fazer mais do que ele pode, porque aquilo que ele tem obrigação, faz muitíssimo bem, que é dar a vida em cada lance, em cada jogo, acertando ou errando, é um jogador de um nível muito bom em equipe, é um atacante agressivo. Ele errou, reconheceu e está pronto para nos ajudar amanhã”, disse o técnico Abel Braga.

Sobre a possibilidade de deixar o clube das Laranjeiras, o comandante do Tricolor carioca entende que a melhor alternativa para o atleta, neste momento, seja a permanência. Segundo Abel, Richarlison reúne condições técnicas para evoluir como atleta e confirma a presença dele entre os relacionados para encarar o Grêmio.

“Nesse momento, o melhor caminho do Richarlison é o Fluminense, porque aqui ele está bem, aqui ele tem carinho, o torcedor gosta dele, os colegas o adoram pois é um cara que se dedica, não dá o mínimo de trabalho. E aqui acho que ele vai conseguir ter um ascensão e um aprendizado maior, porque se ele não tem vontade de ir para a Europa, vai sair daqui e vai para um clube que ninguém garante que vai dar certo, que vai ter titularidade, ninguém pode garantir nada”, concluiu.

Na oitava colocação do Campeonato Brasileiro com 10 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Fluminense recebe nesta quinta-feira, 15, ás 21h, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Grêmio, segundo colocado com 15 pontos conquistados, pela sétima rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_