BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Antes de encarar o Coxa, Bahia anuncia contratação de ex-lateral do São Bento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 14 de junho de 2017

Com apenas Eduardo apto para atuar e Wellington Silva se recuperando de uma cirurgia no joelho, o departamento de futebol tricolor buscou mais uma opção para a lateral direita do Bahia. O novo contratado é Régis Souza, de 28 anos, finalista da Copa Sul-Americana sob o comando do técnico Jorginho, em 2013, pela Ponte Preta. Na temporada seguinte, disputou a Série A pelo Botafogo.

Em 2016, conquistou o acesso à Série B pelo Guarani. No primeiro semestre de 2017, jogou o Campeonato Paulista pelo São Bento. Também atuou em equipes como Portuguesa, Guaratinguetá e Red Bull. Natural de Brasília, Régis Ribeiro de Souza tem 1,79 m, já está em Salvador desde a última semana e vem treinando normalmente com o grupo. Assinou contrato até dezembro deste ano.

Renovação

O zagueiro Tiago teve a prorrogação do seu contrato com o Bahia publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, na tarde desta quarta-feira (14). O novo vínculo do atual capitão tricolor foi ampliado até 31 de dezembro de 2017.

No Esquadrão de Aço desde julho de 2016, Tiago já atuou em 46 partidas, marcou 3 gols e foi peça importante no acesso à Série A e no título da Copa do Nordeste de 2017.

Na nona colocação do Campeonato Brasileiro com 9 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Bahia encara nesta quinta-feira, 15, ás 16h, no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), o Coritiba, terceiro colocado com 13 pontos conquistados, pela sétima rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_