Da Redação
Salvador, BA, 14 de junho de 2017
Com apenas Eduardo apto para atuar e Wellington Silva se recuperando de uma cirurgia no joelho, o departamento de futebol tricolor buscou mais uma opção para a lateral direita do Bahia. O novo contratado é Régis Souza, de 28 anos, finalista da Copa Sul-Americana sob o comando do técnico Jorginho, em 2013, pela Ponte Preta. Na temporada seguinte, disputou a Série A pelo Botafogo.
Em 2016, conquistou o acesso à Série B pelo Guarani. No primeiro semestre de 2017, jogou o Campeonato Paulista pelo São Bento. Também atuou em equipes como Portuguesa, Guaratinguetá e Red Bull. Natural de Brasília, Régis Ribeiro de Souza tem 1,79 m, já está em Salvador desde a última semana e vem treinando normalmente com o grupo. Assinou contrato até dezembro deste ano.
Renovação
O zagueiro Tiago teve a prorrogação do seu contrato com o Bahia publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, na tarde desta quarta-feira (14). O novo vínculo do atual capitão tricolor foi ampliado até 31 de dezembro de 2017.
No Esquadrão de Aço desde julho de 2016, Tiago já atuou em 46 partidas, marcou 3 gols e foi peça importante no acesso à Série A e no título da Copa do Nordeste de 2017.
Na nona colocação do Campeonato Brasileiro com 9 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Bahia encara nesta quinta-feira, 15, ás 16h, no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), o Coritiba, terceiro colocado com 13 pontos conquistados, pela sétima rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.