BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Taubaté confirma o retorno do volante Cléber Souza

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Taubaté, SP, 15 de junho de 2017

Titular na campanha da briga pelo acesso na Série A3 de 2011, o volante Cléber Souza assinou contrato na última terça-feira, 13, para reforçar o Burro da Central nesse segundo semestre. “Sempre mantive contato com o Gilsinho [vice-presidente], pelo fato da gente ter jogado juntos. Conversamos no ano passado, e agora surgiu a possibilidade. Chegamos num acordo e graças a Deus deu certo”, disse.

Jogador de muito vigor físico e boa marcação, Cléber passou por vários clubes depois de defender o Burro pela primeira vez. Em 2015, foi o maior ladrão de bolas da elite do futebol paranaense, e, no primeiro semestre, disputou o Amazonense pelo Fast Clube. “O que mais me motiva é já conhecer a cidade, o clube, a torcida maravilhosa. A expectativa é sempre a melhor possível”, afirmou o volante.

Cléber volta ao Joaquinzão em busca de conquistas, para apagar de vez da memória de 2011. “A gente deixou escapar o acesso naquele fatídico dia. Volto um pouco com a sensação de dívida com a torcida, quero conquistar títulos e gravar de vez meu nome na história do Taubaté”, completou o volante.

Cléber se apresenta no Joaquinzão para iniciar os treinos visando a estreia na competição. O Burro da Central entra em campo na Copa Paulista no dia 30, contra o Juventus. O Taubaté encerrou sua participação na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista na décima posição com 27 pontos.

O Taubaté também garantiu na mesma semana a contratação de mais um reforço para a Copa Paulista. O experiente lateral-esquerdo Paulo Henrique já chegou ao Joaquinzão empolgado em vestir a camisa do Burro da Central. Aos 30 anos, o atleta tem boas passagens pelo interior paulista, principalmente no Mogi Mirim. De contrato assinado com o Taubaté, Paulo está na expectativa de entrar em campo.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_