BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Autor do segundo gol, Damião celebra triunfo: “Feliz por ter ajudado”

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 15 de junho de 2017

Uma vitória que refletiu o desempenho da equipe em campo e da Nação na arquibancada. Com uma atmosfera especial, a estreia do Estádio Ilha do Urubu não poderia ter sido melhor. Por 2 a 0, o Flamengo bateu a Ponte Preta, conquistando três pontos de extrema importância neste Campeonato Brasileiro.

Autor do gol que fechou o placar, Leandro Damião exaltou o cruzamento na medida feito por Vinicius Júnior, explicando também a maneira diferente com a qual celebrou o tento anotado. “Fico feliz por ter ajudado. Espero que possamos vencer cada vez mais e subir na tabela”, completou.

“O Vinicius foi muito feliz no passe, só tive o trabalho de colocar a bola dentro do gol. A comemoração foi um shark attack, por causa do futevôlei com meus amigos. O Diego jogou muito alto, acabou me complicando”, brincou Damião, que celebrou uma vitória fundamental.

Com gritos de incentivo a todo momento, a Nação rubro-negra fez seu papel e mais uma vez atuou como o 12º jogador. O camisa 18 agradeceu pelo apoio vindo das arquibancadas da Ilha do Urubu. “O ambiente que a torcida fez aqui hoje nos favoreceu, nos ajudou muito. Ela nos empurrou e a gente precisava de uma reação. Tenho certeza que esse jogo vai nos ajudar muito também para o clássico. O apoio do torcedor cada vez mais nos favorece e nos ajuda dentro de campo”, enalteceu o centroavante.

Na décima colocação do Campeonato Brasileiro com 10 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Flamengo encara neste domingo, 18, ás 16h, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Fluminense, sétimo colocado com a mesma pontuação, pela oitava rodada da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_