Da Redação
Recife, PE, 15 de junho de 2017
Com quatro gols marcados no Brasileirão de 2017, o atacante André aparece entre os cinco artilheiros deste início de competição. Na partida contra o São Paulo, realizada na noite da última quarta-feira (14), o camisa 90 teve algumas chances de balançar as redes, mas parou na defesa do São Paulo.
O empate, considerado justo pelo atacante rubro-negro, não abala a confiança e André já mira a conquista de três pontos contra o Vitória, na próxima rodada. A equipe baiana encara o time pernambucano após empatar em 2 a 2, no Barradão, diante do Botafogo (RJ).
André destacou que o Sport buscou o gol, mas reconheceu também o mérito da defesa são paulina. “A gente tentou, criou e infelizmente a bola não entrou. Mérito do Renan, também, que é um grande goleiro. Acho que foi um jogo bom”, disse o jogador.
Virando a página, o elenco rubro-negro se reapresenta na tarde desta quinta-feira (15), no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, e volta o foco para o Vitória, adversário do próximo domingo, 18, na Ilha do Retiro. “É levantar a cabeça e ir pra cima do Vitória porque a gente precisa somar esses pontos em casa”, afirmou.
Na décima quarta colocação do Campeonato Brasileiro com 8 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Sport Recife recebe neste domingo, 18, ás 19h, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE), o Vitória, décimo oitavo colocado com 5 pontos, pela oitava rodada da competição nacional.