BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Contra o Vitória, atacante quer reação do Sport Recife no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 15 de junho de 2017

Com quatro gols marcados no Brasileirão de 2017, o atacante André aparece entre os cinco artilheiros deste início de competição. Na partida contra o São Paulo, realizada na noite da última quarta-feira (14), o camisa 90 teve algumas chances de balançar as redes, mas parou na defesa do São Paulo.

O empate, considerado justo pelo atacante rubro-negro, não abala a confiança e André já mira a conquista de três pontos contra o Vitória, na próxima rodada. A equipe baiana encara o time pernambucano após empatar em 2 a 2, no Barradão, diante do Botafogo (RJ).

André destacou que o Sport buscou o gol, mas reconheceu também o mérito da defesa são paulina. “A gente tentou, criou e infelizmente a bola não entrou. Mérito do Renan, também, que é um grande goleiro. Acho que foi um jogo bom”, disse o jogador.

Virando a página, o elenco rubro-negro se reapresenta na tarde desta quinta-feira (15), no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, e volta o foco para o Vitória, adversário do próximo domingo, 18, na Ilha do Retiro. “É levantar a cabeça e ir pra cima do Vitória porque a gente precisa somar esses pontos em casa”, afirmou.

Na décima quarta colocação do Campeonato Brasileiro com 8 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Sport Recife recebe neste domingo, 18, ás 19h, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE), o Vitória, décimo oitavo colocado com 5 pontos, pela oitava rodada da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_