BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Destaque contra o Vasco, Girotto valoriza a vitória e já pensa no próximo jogo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Chapecó, SC, 15 de junho de 2017

Sem tempo para descanso após a vitória por 2 a 1 sobre o Vasco da Gama, a Chapecoense já retomou os treinos visando o confronto do próximo domingo, 18, contra o Botafogo (RJ). Na manhã desta quinta-feira, 15, antes do início dos trabalhos no CT do Verdão, o volante Andrei Girotto – que marcou, na última noite, um dos gols da vitória alviverde – falou sobre a vitória e sobre o próximo jogo.

O camisa oito, que marcou de cabeça após lance de bola parada, afirmou que a equipe tem treinado constantemente esse tipo de jogada, já que além de corrigir os pontos fracos do elenco, Girotto destaca a importância de valorizar e aprimorar os pontos fortes. O gol do volante foi o primeiro da vitória da Chape diante da equipe cruz-maltina e os três pontos foram extremamente comemorados pelo time.

“A gente precisava retomar esse rumo de vitórias. Ainda mais pela forma como foram os dois últimos jogos – tomamos muitos gols. A gente se fechou pra conseguir essa vitória, que era importante para a reabilitação e para nos dar confiança novamente”, afirmou.

Girotto – que iniciou a temporada atuando como segundo volante nas formações de Mancini – tem atuado, agora, como primeiro volante e um dos principais marcadores no meio-campo da Chape, mas afirma que não sentiu a mudança e se encaixou bem na posição.

Sobre estar sobrecarregado na função, o atleta afirmou que é natural que, em algumas partidas, um ou outro setor do campo precise se sacrificar mais, mas com a equipe organizada e compacta isso não se torna um problema.

Em relação ao próximo confronto – contra a equipe do Botafogo – Girotto destacou a qualidade do adversário e garantiu esperar um jogo mais disputado. “A gente vai confiante na nossa intensidade de jogo e seguro na nossa defesa (…) Vamos fortes na defesa, no meio e no ataque”, finalizou.

Na quarta colocação do Campeonato Brasileiro com 13 pontos conquistados em 7 jogos realizados, a Chapecoense recebe neste domingo, 18, ás 16h, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), o Botafogo (RJ), décimo terceiro colocado com 9 pontos ganhos, pela oitava rodada da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_