BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Para o duelo contra o Santos, Kleina espera contar com o atacante Emerson Sheik

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 15 de junho de 2017

A Ponte Preta foi até o Rio de Janeiro (RJ) e saiu derrotada pelo Flamengo, por 2 a 0. Apesar do revés, o técnico Gilson Kleina até viu melhora na atitude da equipe, mas afirma que falta agredir mais o adversário nos jogos fora de casa. Para o duelo contra o Santos, fora de casa, o comandante da Macaca espera contar o atacante Emerson Sheik

“A gente cobra muito atitude, postura. Tivemos uma postura um pouco melhor na noite de quarta, mas e tivemos alguns vacilos que custaram caro. Vamos trabalhar e reagir e ver a maneira que vamos armar a equipe para o jogo contra o Santos”, afirma.

O técnico – que já comandou atividade nesta manhã com o elenco no Majestoso – já projeta o próximo jogo, para o qual deseja ver na prática a mudança de postura fora de casa.

“O Emerson Sheik deve voltar e isso abre muitas opções. Ontem realmente melhoramos na atitude e na postura, faltou a agressividade. Vamos trabalhar para ter mais qualidade para chegar no arremate do gol. A gente tem que analisar que estamos no meio da tabela e temos condições de crescer”, acredita.

Kleina lamentou o impedimento mal marcado antes do gol do Flamengo,porém afirma que equipe já vem trabalhando para corrigir o problema da bola aérea. “Lamento o lance do impedimento, poderíamos ter saído na frente. E no segundo gol a gente saiu para buscar o empate. Contou ainda o desgaste de alguns jogadores e depois não tivemos mais forças”.

“Porém estamos trabalhando a situação da bola aérea, a gente sabia que o Rever e o Damião são fortes nessa bola e e estamos trabalhando em cima disso: a gente tenta não mexer muito na estrutura, mas vamos trabalhar em cima desse problema para estancar isso”, finalizou.

Na nona colocação do Campeonato Brasileiro com 9 pontos conquistados em 7 jogos realizados, a Ponte Preta encara neste sábado, 17, ás 21h, no estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo (SP), o Santos, quinto colocado com 12 pontos, pela oitava rodada da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_