BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Campeão da A3, Tuca Guimarães comemora chegada de reforços no Nacional

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 16 de junho de 2017

O Nacional começou nesta segunda-feira, 12, sua preparação para a disputa da Copa Paulista. O Naça conquistou nesta temporada o título do Campeonato Paulista da Série A3 e consequentemente o acesso para a Série A2. A estreia do time da Capital paulista está marcada para o dia 01 de julho, fora de casa, contra o Água Santa.

O técnico Tuca Guimarães, que assumiu o Nacional na décima quarta rodada da Série A3, e comandou o time até a conquista do caneco, acertou sua permanência e ficará no comando da equipe na Copa Paulista. Depois de uma boa campanha no começo da temporada, a expectativa é que a base permaneça.

“Voltamos a trabalhar e os atletas já começam a treinar. Temos que concentrar nosso trabalho nessa intertemporada para buscar algo grande na Copa Paulista. A base da nossa equipe será a mesma, não perdemos nenhum jogador e conseguimos nos reforçar. O Veloso e o Naldinho que defenderam o Olímpia no começo do ano chegam para nos ajudar”, contou o técnico Tuca Guimarães.

Na Copa Paulista, o Nacional está no Grupo 3, ao lado de Taubaté, Santos, Água Santa, Portuguesa, Portuguesa Santista, São Caetano e Juventus. A estreia no torneio está marcada para 01 de julho, contra o Água Santa, no Distrital do Inamar, em Diadema. O primeiro jogo no Nicolau Alayon está marcado para o dia 08 de julho, contra a Portuguesa.

Se classificam para a segunda fase do torneio os quatro primeiros colocados de dos três grupos. Participam também da competição Mirassol, Velo Clube, Ferroviária, Noroeste, Linense, Penapolense, que estão no Grupo1. Rio Branco, Atibaia, São Paulo, Osasco Audax, Internacional, Taboão da Serra e Desportivo Brasil, que estão no Grupo 2.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_