BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Desportivo Brasil confirma retorno do meia Vinicius Alexandre

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Feliz, SP, 16 de junho de 2017

O Desportivo Brasil anunciou na última quarta-feira, 14, seu 11º reforço para a Copa Paulista, o meia Vinicius Alexandre, de 21 anos, que já teve passagem pelo clube em 2011, quando foi campeão Paulista Sub-15 e campeão da Copa Ouro Sub-15 daquele ano. O meia ainda tem passagens por Palmeiras, Grêmio e Ponte Preta, seu último clube antes de retornar ao clube.

“Tive uma passagem por aqui em 2011, onde fui muito feliz sendo campeão Paulista e da Copa Ouro Sub 15 daquele ano e espero poder fazer uma boa campanha como fiz no passado, foi um clube que me abriu as portas e pretendo ser muito feliz aqui novamente.”

O meia já está integrado e treinando junto com o elenco do Desportivo Brasil, que está se preparando para a Copa Paulista que tem inicio no próximo dia 30/06. O primeiro desafio do Desportivo Brasil será a equipe do Taboão da Serra, fora de casa, no dia 01 de julho.

Chegaram também o lateral Vitor Hugo, que tem passagens por Red Bull Brasil (2016) e Coimbra (MG) (2017), e chegou ao Desportivo no final da Série A3 e estava treinando com o elenco e o atacante Yhan, ex-Goianésia (GO).

“Estamos trabalhando forte para ajudar o clube a conquistar os objetivos e chegar nos principais campeonatos do Brasil, que é onde ele merece estar devido a estrutura que nos oferece” comentou o novo reforço.

Já o atacante Yhan, que foi revelado nas categorias de base do Goiás e recentemente estava no Goianésia, clube em que disputou a 1ª divisão do campeonato Goiano desse ano, acredita que o time pode fazer uma boa campanha na competição estadual. “A expectativa é muito boa, eu venho pra somar e fazer historia aqui e espero ajudar o clube a dar continuidade ao projeto”, declarou.

Se classificam para a segunda fase do torneio os quatro primeiros colocados de dos três grupos. Participam também da competição Mirassol, Velo Clube, Ferroviária, Noroeste, Linense, Penapolense, que estão no Grupo 1. Rio Branco, Atibaia, São Paulo, Audax, Internacional, Taboão da Serra e Desportivo Brasil, que estão no Grupo 2.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_